Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

GM prende grupo pescando no lago do Parque da Raposa em Apucarana

Loading...

PESCA PREDATÓRIA

GM prende grupo pescando no lago do Parque da Raposa em Apucarana

É proibido pescar em área de preservação ambiental. Foto: Sérgio Rodrigo

A Guarda Municipal (GM) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes flagrados pescando no lago do Parque da Raposa, na tarde desta quinta-feira (9), em Apucarana. Segundo informações da GM, a equipe recebeu denúncia de que um grupo de jovens estaria  capturando peixes em local proibido. Os guardas foram verificar a informação, no entanto, os suspeitos fugiram no momento que perceberam a aproximação da viatura. 

Os rapazes fugiram sentido Residencial Jaçanã onde foram abordados pelo pelotão de trânsito da GM. Com eles foram apreendidos aproximadamente 5 quilos de peixes. Foram presos Edilson Firmino Vieira, 39 anos e Luciano Vinicius Piedade Mazo, 19. Eles foram encaminhados à delegacia juntamente com os dois menores. 

Guarda Municipal apreendeu cerca de 5 quilos de peixes. Foto: TNOnline

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

25/03/2017 - 09h04