Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

GM prende grupo pescando no lago do Parque da Raposa em Apucarana

Loading...

PESCA PREDATÓRIA

GM prende grupo pescando no lago do Parque da Raposa em Apucarana

Lago do Parque da Raposa, na zona leste de Apucarana . Foto: Sérgio Rodrigo

A Guarda Municipal (GM) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes flagrados pescando no lago do Parque da Raposa, na tarde desta quinta-feira (9), em Apucarana. Segundo informações da GM, a equipe recebeu denúncia de que um grupo de jovens estaria  capturando peixes em local proibido. Os guardas foram verificar a informação, no entanto, os suspeitos fugiram no momento que perceberam a aproximação da viatura. 

Os rapazes fugiram sentido Residencial Jaçanã onde foram abordados pelo pelotão de trânsito da GM. Com eles foram apreendidos aproximadamente 5 quilos de peixes. Foram presos Edilson Firmino Vieira, 39 anos e Luciano Vinicius Piedade Mazo, 19. Eles foram encaminhados à delegacia juntamente com os dois menores. 

Guarda Municipal apreendeu cerca de 5 quilos de peixes. Foto: TNOnline

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias