Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acusados de matar Jéssica são condenados a 23 anos de prisão

Loading...

SENTENÇA

Acusados de matar Jéssica são condenados a 23 anos de prisão

Bruno Costa foi condenado a 23 anos de prisão. Foto: Sérgio Rodrigo

Após dois dias de julgamento, os três acusados envolvidos no assassinato da apucaranense Jéssica Carline Ananias tiveram suas sentenças proferidas na noite desta quarta-feira (8), no Fórum Desembargador Clotário Portugal. Bruno José da Costa - marido da vítima - foi condenado a 23 anos e 7 dias de prisão, Célia Forte - mãe da vítima - pegou 23 anos e 3 meses (ambos em regime fechado), enquanto Bruno Albino foi condenado a 10 anos em regime semi-aberto.

O caso teve ampla repercussão pela violência empregada por Costa que assassinou a esposa - com quem tem uma filha - com mais de 30 facadas. Conforme a promotoria, Bruno e Célia eram amantes desde 2009 e arquitetaram juntos a morte de Jéssica. 

De acordo com o juiz Osvaldo Soares Neto, que presidiu o julgamento, Costa já cumpriu 3 anos e 10 meses de prisão, e tem ainda 19 anos, 2 meses e 7 dias em regime fechado. Célia também está presa desde a época do crime e, descontando o período que já passou na cadeia, a pena a cumprir é de 19 anos, 5 meses e 10 dias.     

      

Sentença foi proferida por volta das 21 horas desta quarta-feira. Foto: Sérgio Rodrigo

O terceiro envolvido, Bruno Albino foi sentenciado a 10 anos. Ele foi acusado de ajudar Costa a tentar forjar um latrocínio - roubo seguido de morte. Reduzindo o tempo de prisão, ele deve cumprir 6 anos e 2 meses. Segundo o juiz, Albino pode apelar em liberdade.

A reportagem completa você confere na edição impressa desta quinta-feira (9) do jornal Tribuna do Norte. 

Célia Forte, ao lado dos outros réus, Bruno Albino e Bruno Costa, no primeiro dia de julgamento. Foto: TNOnline

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias