Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sentença dos réus do 'caso Jéssica' sai nesta quarta-feira em Apucarana

Loading...

JULGAMENTO

Sentença dos réus do 'caso Jéssica' sai nesta quarta-feira em Apucarana

Plenário ficou o dia todo lotado de pessoas que acompanharam o julgamento. Foto: Sérgio Rodrigo

O julgamento do caso Jéssica Carline Aninas foi retomado na manhã desta quarta-feira (8) no Fórum da Comarca de Apucarana. O júri foi interrompido na noite de terça-feira (7) após serem ouvidas 15 testemunhas arroladas pelos advogados de defesa dos três réus, Bruno José da Costa, 29 anos, Bruno Cezar Albino, 23 e Célia Forte, 50, e pela promotoria. Os réus também foram interrogados ontem. 

Hoje acontecem os debates entre defesas e Ministério Público. Somente esta fase leva em torno de nove horas. O plenário do Tribunal do Júri, diante da repercussão do caso, esteve lotado durante todo o dia de ontem. Em diversos momentos, o juiz presidente Oswaldo Soares Neto teve que intervir e pedir silêncio ao público.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

25/03/2017 - 09h04