Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso após agredir e expulsar esposa de casa em Apucarana

Loading...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir e expulsar esposa de casa em Apucarana

Um homem de 53 anos foi preso na manhã de domingo (05) após agredir e expulsar sua esposa de casa, no Jardim Itália, em Apucarana.

De acordo com a mulher, o marido saiu de casa logo cedo e ao retornar começou a discussão. Ele teria a insultado e a mandado embora de casa. Segundo ela, ele também a agrediu com tapas e a empurrou contra o fogão.

Diante da situação, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar (PM) que conteve o homem e o encaminhou à delegacia.

Outro caso – Ainda no domingo, um homem de 40 anos também foi preso por violência doméstica no Jardim Interlagos em Apucarana. A esposa denunciou o marido à polícia após ele chegar em casa alterado. Ela afirmou que o homem chegou a quebrar os móveis da casa e a agrediu.

A mulher chamou a PM e o homem fugiu da residência, no entanto foi localizado pela equipe nas proximidades. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias