Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulheres serão homenageadas pela Câmara de Vereadores

Loading...

COMEMORAÇÃO EM APUCARANA

Mulheres serão homenageadas pela Câmara de Vereadores

Mulheres serão homenageadas pela Câmara de Vereadores - Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), a Câmara Municipal de Apucarana irá prestar homenagem às mulheres apucaranenses, durante a sessão ordinária que será realizada na segunda-feira (06/03), a partir das 20 horas. Segundo o presidente do Legislativo, vereador Mauro Bertoli (DEM), não será realizada sessão solene, mas sim uma homenagem especial. 

“Temos uma data que merece e deve ser comemorada por ser um dia especial, dedicado as mulheres. Já me adianto e parabenizo todas as mulheres guerreiras, espelhos de todos os lares, que não medem esforços para cumprir as tarefas diárias, para cuidar da família, do seu trabalho, da sua casa. Mulheres que batalham diariamente e vencem. Não é só o dia 08 de Março, mas todos os dias é o dia delas: mães, esposas, filhas, funcionárias, vereadoras, prefeitas, empresárias, muitas vezes mãe e pai, mulheres abençoadas”, destaca o presidente. 

Além da homenagem durante a sessão, o mês de Março será especial na Câmara de Apucarana. Todas as segundas-feiras serão realizadas apresentações culturais. “Nesta segunda-feira teremos a apresentação antes e no término da sessão, de músicos da Banda Municipal de Apucarana (quinteto ou solo) regidos pelo maestro Ricardo Podmowisk. 

Programação extensa
As programações culturais deverão se estender para nas demais sessões que estaremos realizando no mês”, explica a vereadora Márcia Sousa, que representa todas as mulheres do Legislativo. A sessão ordinária da Câmara Municipal de Apucarana será na segunda-feira (06/03), a partir das 20 horas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias