Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adolescentes de 12 e 16 anos são apreendidos após assalto em Apucarana

Loading...

CRIMINALIDADE

Adolescentes de 12 e 16 anos são apreendidos após assalto em Apucarana

Três adolescentes – dois de 16 anos e um de 12 anos - foram apreendidos na noite de quarta-feira (01) após assaltarem um pedestre no centro de Apucarana. O trio roubou o celular da vítima no Bairro 28 de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), um deles ainda é suspeito de ter cometido outro assalto no dia anterior.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu denúncias de que um grupo estaria na Praça 28 de Janeiro planejando um roubo. Durante patrulhamento, a equipe abordou os menores que estavam em bicicletas e possuíam as mesmas características informadas. A PM constatou ainda que os adolescentes poderiam ser os autores de um assalto ocorrido minutos antes.

A vítima que teve o celular levado pelos bandidos foi solicitada ao local para fazer o reconhecimento  dos suspeitos. A PM ainda suspeita que um deles teria agredido uma mulher ao roubar também o celular dela no dia anterior, na Vila Feliz.

Diante da situação, os menores foram detidos e encaminhados à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias