Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acia alerta que prazo para inscrições gratuitas na prova "Bora Correr" termina hoje

Loading...

PEDESTRIANISMO

Acia alerta que prazo para inscrições gratuitas na prova "Bora Correr" termina hoje

O presidente da Acia, Junior Serea, durante lançamento da prova "Bora Correr" - Foto: Divulgação

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) divulgou comunicado para alertar os interessados que o prazo para fazer as inscrições gratuitas na Prova Pedestre "Bora Correr", promovida pela Associação Comercial e Industrial de Serviços de Apucarana (Acia), encerra-se nesta quarta-feira (15), às 18 horas

A prova será disputada no entorno do Parque Jaboti no dia 5 de março, com largada às 8 horas. “Serão duas voltas para o percurso de seis quilômetros e três voltas para o de 9 quilômetros. A prova será disputada no masculino e no feminino, nas categorias 18-29 anos, 30-34, 35-39, 40-44, 45-49, 50-54, 55-60 e mais de 61 anos”, detalha o presidente da Acia, Junior Serea.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.upcrono.com.br/bora correr. “Teremos 1.000 inscrições gratuitas destinadas para associados da Acia, Sivana, Sivale, Sindimetal, academias e grupos de corrida de Apucarana. Para os demais, a taxa de inscrição será de R$ 30”, observa Serea.

Premiação
A premiação prevê a distribuição de medalhas para todos os participantes, além de troféus do 1º ao 5º lugar na classificação geral e do 1º ao 3º lugar por categoria. “Toda inscrição terá direito kit composto pelo chip mais a numeração, que deverão ser retirados dois dias antes da corrida na GRG Sport, localizada no Shopping  CentroNorte. Pedimos também na retirada do kit, voluntariamente, um litro de leite longa vida para ser doado a uma instituição de caridade”, solicita Serea.

Prefeitura disponibiliza estrutura
O presidente da Acia afirma que apresentou recentemente o projeto da corrida ao prefeito de Apucarana, Beto Preto. “O prefeito gostou da ideia e colocou toda a estrutura necessária à disposição. Isso será muito importante, devido à experiência que a Prefeitura tem na organização deste tipo de evento”, destaca Serea.

Número de inscritos
Segundo a Acia, 712 atletas já concluíram suas inscrições de forma gratuita e no total, já são mais de 1000 inscritos.  O processo de inscrição é simples. Depois de retirar o cupom, os atletas devem acessar o sitewww.upcrono.com.br/boracorrer. "Lá inserem o código alfanumérico, que valida a gratuidade e completam seus dados pessoais", explica o presidente da Acia. 

Depois desta quarta-feira (1), as inscrições para a prova terão o custo de R$ 30.00 + taxa de comodidade. "Muitos grupos de corridas da região estão nos procurando para fazer a inscrição. Nossa expectativa é de reunir até 1.200 atletas", avalia Serea. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

25/03/2017 - 09h04