Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Audiência pública discute licitação do transporte coletivo em Apucarana

Loading...

HOJE

Audiência pública discute licitação do transporte coletivo em Apucarana

Integração temporal possibilita que usuários possam pegar mais de um ônibus pagando apenas uma passagem. Foto: Sérgio Rodrigo

A Prefeitura de Apucarana realiza audiência pública para discutir a licitação do serviço de transporte coletivo na cidade nesta quinta-feira (16). A futura concessão, que será estabelecida por um período de 15 anos, terá dispositivos tecnológicos com o objetivo de aumentar a transparência do serviço. Também está prevista a implantação da integração temporal, fazendo com que usuários possam pegar mais de um ônibus pagando apenas uma passagem sem precisar passar pelo Terminal Urbano.

A audiência acontece a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores, e é organizada pela Superintendência de Segurança, Trânsito e Transporte do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan). Este será o último passo antes da publicação do edital de licitação definitivo. A participação na audiência é aberta a todos os cidadãos. 

O superintendente do Idepplan, Carlos Mendes, explica que a audiência irá expor uma proposta-base formulada pela Prefeitura. Esse documento será alvo de críticas e sugestões da população, com o objetivo de democratizar os parâmetros da licitação.

leia a matéria completa na edição impressa ou versão digital desta quinta-feira (16), do jornal Tribuna do Norte. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60