Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

 Apucaranenses vão disputar a Prova XV de Fevereiro neste sábado

Loading...

PEDESTRIANISMO

 Apucaranenses vão disputar a Prova XV de Fevereiro neste sábado

Com a presença de vários atletas apucaranenses, a maioria pertencente a equipe Pé Vermelho, está marcada para este sábado, em Cornélio Procópio, a 40ª edição da Prova Pedestre XV de Fevereiro. 

No pedestrianismo paranaense a corrida em Cornélio é a segunda mais antiga do Estado somente ficando atrás da “28 de Janeiro” em Apucarana. A terceira mais antiga do Paraná é a Corrida Tiradentes no mês de abril, em Maringá. A competição neste sábado também será válida pela etapa inicial do Circuito Sesc de Corrida de Rua. O evento vai comemorar mais um aniversário da cidade do Norte do Estado. 

Às 17h15 ocorrerá a Quinzinha. Em seguida, às 18 horas, vai acontecer a caminhada, e a partir das 19h30, será realizada a Prova Pedestre XV de Fevereiro, com percursos de 5 e 10 Km, com largada na Praça Brasil. A quarta etapa do Circuito Sesc será realizada no dia 26 de março em Apucarana. 

Serão disputadas 22 etapas durante o ano, com as outras provas sendo desenvolvidas em Foz do Iguaçu, Toledo, Francisco Beltrão, Ponta Grossa, Cascavel, Paranaguá, Jacarezinho, Umuarama, Londrina, Maringá, Palmas, Santo Antônio da Platina, Curitiba, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Paranavaí, Medianeira, Pato Branco, Campo Mourão e Ivaiporã. Nos próximos meses, Apucarana promoverá a 1ª Corrida “Bora Correr” e a 3ª Unimed Night Run. A primeira prova será desenvolvida no dia 5 de março e a segunda no dia 8 de abril.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias