Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corpo de homem que morreu após espancamento é sepultado

Loading...

APUCARANA

Corpo de homem que morreu após espancamento é sepultado

Sidimar Marques da Silva, 35 anos, foi encontrado desacordado e com sinais de agressão na cabeça, na manhã de segunda-feira (13), na Avenida Curitiba, na Barra Funda - Foto: TNONLINE

O Instituto Médico Legal (IML) e a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmaram que foi sepultado nesta quarta-feira (15), no Cemitério Cristo Rei, o corpo do auxiliar de serviços gerais Sidimar Marques da Silva, 35 anos. Ele morreu na manhã de terça-feira (14), no Hospital da Providência. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, Sidimar apresentava trauma cranioencefálico grave e teve parada cardiorrespiratória. Ele foi submetido a cirurgia e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Sidimar foi encontrado desacordado e com sinais de agressão na cabeça, na manhã de segunda-feira (13), na Avenida Curitiba, na Barra Funda."Esse homem era de São Paulo e veio para Apucarana trabalhar em uma empresa que presta serviço terceirizados de manutenção em rodovias depois que um amigo lhe indicou no serviço. Um familiar dele esteve aqui no IML, fez o reconhecimento do corpo e optou por sepultá-lo aqui mesmo em Apucarana", relatou o auxiliar de necropsia Áureo Francisco Filho.  

Suspeito foi detido e liberado
O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, confirmou que um suspeito de ser o autor do crime já foi identificado e é procurado. "O suspeito é Laércio Aparecido de Carvalho, um andarilho já conhecido da polícia, que inclusive chegou a ser abordado pela PM na madrugada do dia do fato e estava com documentos da vítima, mas como o Sidimar ainda não havia sido identificado formalmente, ele acabou liberado", disse Jacovós.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias