Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal é preso após funcionária tramar com namorado assalto onde ela trabalha

Loading...

APUCARANA

Casal é preso após funcionária tramar com namorado assalto onde ela trabalha

Um casal foi preso na tarde de terça-feira (14) após assalto em um estabelecimento comercial no Jardim Apucarana, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) esclareceu o crime e descobriu que mulher trabalhava no local e deu todas as pistas ao namorado para que ele realizasse o roubo.

A PM foi acionada pela funcionária do estabelecimento que informou que um homem invadiu o local usando capacete e fazendo menção em estar armado. Ela relatou que ele tomou todo o dinheiro do caixa e fugiu em seguida.

As câmeras de monitoramento mostraram a ação do bandido que foi reconhecido e identificado como namorado da funcionária. Ela assumiu a participação no crime e revelou que os dois haviam combinado o assalto.

O homem foi localizado pela polícia e o casal encaminhado à delegacia. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela PM.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57