Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vereadores e policiais se reúnem em Apucarana para discutir sobre roubos na zona rural

Loading...

INSEGURANÇA NO CAMPO

Vereadores e policiais se reúnem em Apucarana para discutir sobre roubos na zona rural

Vereadores de Apucarana vão prestar homenagem às mulheres - Foto: Divulgação

Após uma série de roubos e furtos em propriedades rurais do município nas últimas semanas,  vereadores de Apucarana agendaram uma reunião às 14 horas desta terça-feira (14), no plenário da Câmara, com os comandos das polícias Civil e Militar. 

De acordo com produtores rurais, a frequência de crimes registrados em ch´caras, sítios e fazendas tem aumentando significativamente, inclusive com vítimas feitas reféns. 

Suspeitos presos
As autoridades da área de segurança lembram que uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de três suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes que agia em propriedades rurais de Apucarana

O trio foi preso em situações distintas e apresentado à imprensa na manhã de 1º de fevereiro, na 17ª Subdivisão Policial (SDP). Conforme o delegado-chefe, José Aparecido Jacovós, entre os detidos está o chefe da quadrilha. Outros quatro envolvidos foram identificados. 

Todos foram identificados como componentes de uma organização criminosa; uma quadrilha que estava agindo em propriedades rurais em Apucarana. Eles invadiam propriedades e usavam violência com crueldade, apontando armas para a cabeça das famílias. Entravam nas propriedades a procura de defensivos agrícolas, armas e dinheiro. Esses bandidos acham que produtor guarda dinheiro em casa, mas sabemos que os produtores mal conseguem pagar os insumos que eles compram”, afirmou o delegado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias