Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vítima de espancamento morre na UTI; hospital tenta localizar família 

Loading...

APUCARANA

Vítima de espancamento morre na UTI; hospital tenta localizar família 

Silva foi encontrado na manhã de ontem (13), na Barra Funda. Foto: TNOnline

A assessoria de imprensa do Hospital da Providência confirmou a morte de uma vítima de espancamento, na manhã desta terça-feira (14), em Apucarana.  Sidimar Marques da Silva, 35 anos, faleceu por volta das 8h35, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele foi encontrado desacordado com sinais de agressão na cabeça, na manhã de segunda-feira (13), na Avenida Curitiba, na Barra Funda. Silva estava uniformizado e a suspeita é que ele tenha sido assaltado a caminho do trabalho.

Segundo a assessoria, Silva havia sido internado na manhã de ontem e apresentava trauma cranioencefálico grave. O paciente passou por procedimento cirúrgico e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desde a manhã de ontem o Hospital da Providência está em busca de familiares do Sidimar e pede que amigos, parentes ou pessoas que tiverem informações entrem em contato com a equipe do serviço social do hospital pelo telefone (43) 991763444 ou (43) 34201400.

Investigação
A Polícia Civil informou nesta terça-feira (14) que um suspeito foi identificado e está sendo procurado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias