Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Catarinenses vencem o 23º Transparaná

Loading...

CATEGORIA MÁSTER

Catarinenses vencem o 23º Transparaná

Após quatro dias encarando poeira, barro, riachos, canaviais e florestas, os catarinenses Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, foram os campeões da categoria master na 23ª edição do Rally Transparaná de Regularidade. A conquista da dupla de Santa Catarina aconteceu no sábado (11) à tarde em Curitiba. 

A competição teve início na última quarta-feira em Apucarana, passando ainda por Telêmaco Borba e Castro. Os segundos colocados foram Marnes Floriani e Cristian Mueller, de Rio Negrinho-SC, seguidos por Eduardo Moser e Idali Bosse, de Gaspar-SC. 

Competindo ao lado de Cláudio Roberto Flores, de Itajaí-SC, o piloto Leandro Pereira Moor, o Ximura, de Apucarana, obteve a quarta posição. Os apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz, campeões do Transparaná em 2016, ficaram na sexta colocação na 23ª edição. Roberto e Jhonatan Ardigo, também de Apucarana, terminaram a competição em décimo lugar. 

A categoria master, a principal do evento esportivo, reuniu 19 duplas. O Transparaná também foi disputado pelas categorias graduados e turismo.  Na primeira categoria os vencedores foram os curitibanos Mauri Glir Júnior e Henrique Glir, seguidos por Victor Pudell e Claudemir Hubner, de Toledo. Os catarinenses Patrick Celeski e Felipe Pachewsky foram os primeiros colocados da categoria turismo. Matias Grazziotin e Luciano Perrufo, de Passo Fundo-RS, conquistaram a segunda colocação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57