Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Catarinenses vencem o 23º Transparaná

Loading...

CATEGORIA MÁSTER

Catarinenses vencem o 23º Transparaná

Após quatro dias encarando poeira, barro, riachos, canaviais e florestas, os catarinenses Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, foram os campeões da categoria master na 23ª edição do Rally Transparaná de Regularidade. A conquista da dupla de Santa Catarina aconteceu no sábado (11) à tarde em Curitiba. 

A competição teve início na última quarta-feira em Apucarana, passando ainda por Telêmaco Borba e Castro. Os segundos colocados foram Marnes Floriani e Cristian Mueller, de Rio Negrinho-SC, seguidos por Eduardo Moser e Idali Bosse, de Gaspar-SC. 

Competindo ao lado de Cláudio Roberto Flores, de Itajaí-SC, o piloto Leandro Pereira Moor, o Ximura, de Apucarana, obteve a quarta posição. Os apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz, campeões do Transparaná em 2016, ficaram na sexta colocação na 23ª edição. Roberto e Jhonatan Ardigo, também de Apucarana, terminaram a competição em décimo lugar. 

A categoria master, a principal do evento esportivo, reuniu 19 duplas. O Transparaná também foi disputado pelas categorias graduados e turismo.  Na primeira categoria os vencedores foram os curitibanos Mauri Glir Júnior e Henrique Glir, seguidos por Victor Pudell e Claudemir Hubner, de Toledo. Os catarinenses Patrick Celeski e Felipe Pachewsky foram os primeiros colocados da categoria turismo. Matias Grazziotin e Luciano Perrufo, de Passo Fundo-RS, conquistaram a segunda colocação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias