Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

1ª rodada da Taça Pirapó teve marcação de 24 gols   

Loading...

CATEGORIA LIVRE

1ª rodada da Taça Pirapó teve marcação de 24 gols   

Com a disputa de quatro partidas e a marcação de 24 gols, foi realizada neste domingo no distrito do Pirapó em Apucarana, a primeira rodada da Taça Pirapó de Futebol, categoria livre. Estão participando do campeonato cinco equipes de Apucarana, uma de Califórnia, uma de Cambira e uma de Jandaia do Sul. 

Pela manhã, na abertura da competição, a Cavan Esporte Clube derrotou a Vila Nova por 4 a 3. Em seguida, o Taquarinha Esporte Clube, de Califórnia, bateu o Jardim Ponta Grossa por 4 a 1.

À tarde ocorreram mais dois confrontos. O Pirapó Esporte Clube/Multividros goleou o Juventude, de Jandaia do Sul, pelo placar de 6 a 1 e a Fazenda Ubatuba venceu o Veterano do Cambira/Lojas Marcato por 4 a 1. Os times apucaranenses estão se preparando para o Campeonato Municipal Amador de 2017, que será promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana. No próximo domingo será realizada a segunda rodada. 

Os jogos marcados são os seguintes: 8h45, Ubatuba x Taquarinha; 10h30, Cavan x Jardim Ponta Grossa; 13h45, Vila Nova x Juventude; e às 16h30, Pirapó/Multividros x Veterano do Cambira/Lojas Marcato.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

25/03/2017 - 09h04