MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Operação prende policiais suspeitos de roubo e desvio de cargas

Um policial civil e três policiais militares foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo e desvio de cargas, no Paraná. Mandados de prisão estão sendo cumpridos em Curitiba, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. Outras quatro pessoas envolvidas ta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2017, 14:02:00 Editado em 14.02.2017, 13:31:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial civil e três policiais militares foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo e desvio de cargas, no Paraná. Mandados de prisão estão sendo cumpridos em Curitiba, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. Outras quatro pessoas envolvidas também foram presas e, até às 13h30, um policial civil continuava foragido.

continua após publicidade

A investigação aponta que os policiais civis podem estar envolvidos ainda na execução de Ricardo Geffer, morto em abril de 2015, após ser preso suspeito de ter participado do assassinado de João Nazzari, o João da Brascal, ex-prefeito de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

A operação deflagrada pelas corregedorias das polícias Civil e Militar contou com apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Operação prende policiais suspeitos de roubo e desvio de cargas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!