Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista embriagado atropela motociclistas e foge sem prestar socorro em Apucarana

Loading...

TRÂNSITO

Motorista embriagado atropela motociclistas e foge sem prestar socorro em Apucarana

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (09) após atropelar dois motociclistas e fugir sem prestar socorro, em Apucarana. Ele foi detido momentos depois após buscas da Policia Militar (PM) que constatou que o motorista estava embriagado.

O acidente aconteceu por volta das 22h45 na Rua Clotário Portugal, no centro da cidade. Um Audi de cor vermelha bateu em duas motocicletas ferindo os condutores e fugiu.

A PM foi informada da situação e durante patrulhamento encontrou pedaços do para-choque do veículo em ruas próximas. O motorista foi localizado no Jardim Ponta Grossa e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,55 mg/l.

Diante da constatação, o homem foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO ·