Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher é abandonada na BR-369 após roubo de veículo

Loading...

APUCARANA

Mulher é abandonada na BR-369 após roubo de veículo

Uma mulher de 51 anos passou por momentos de pânico na noite de quarta-feira (08) em Apucarana. Ela foi assaltada por dois homens armados, que tomaram seu veículo e a obrigaram seguir com eles. Ela foi abandonada tempo depois às margens da BR-369, em Arapongas.

A vítima estava dentro do carro estacionado próximo ao bonezão, na BR-376, quando foi abordada por dois rapazes armados com revólveres. Eles deram voz de assalto e ordenaram que ela passasse para o banco do passageiro.

Um deles tomou a direção do carro e seguiram sentido Arapongas. Próximo à Loja Havan, a dupla liberou a mulher que foi deixada em meio à rodovia. Ela acionou a Polícia Militar (PM) que realizou buscas mas não encontrou os autores do crime. O veículo não foi localizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60