Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quadrilha armada faz refém em assalto à fazenda em Apucarana

Loading...

NESTA MADRUGADA

Quadrilha armada faz refém em assalto à fazenda em Apucarana

Cinco homens, todos encapuzados e armados com revólveres, invadiram a Fazenda Santa Luzia, na Vila Reis em Apucarana, na madrugada desta quinta-feira (09). Os bandidos fizeram uma pessoa refém, roubaram diversos pertences e fugiram levando um veículo.

De acordo com a vítima, a quadrilha adentrou o local por volta das 03h. Ele dormia quando acabou surpreendido pelos criminosos que arrombaram uma das portas da residência.

Eles anunciaram o roubo e através de ameaças tomaram joias, celulares, dinheiro, uma espingarda e uma caminhoneta Ford/Ranger, fugindo em seguida. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) que realizou buscas na região, no entanto, nenhum suspeito foi localizado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias