Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher é presa após ser flagrada colocando celulares na canalização de água do Minipresídio

Loading...

APUCARANA

Mulher é presa após ser flagrada colocando celulares na canalização de água do Minipresídio

Uma câmera de segurança flagrou na manhã desta quarta-feira (8), uma mulher tentando passar celulares para presos do Minipresídio de Apucarana. Ela foi detida e autuada e por associação criminosa. (veja o vídeo)

Imagens divulgadas pela Polícia Civil nesta tarde, mostram o momento em que a mulher invade a área proibida da cadeia coloca os aparelhos na canalização de água da unidade.  

O fato foi registrado durante o horário de visitas. A mulher tentou distrair os agentes carcerários. Ela teria pedido para tomar água e aproveitou a oportunidade para entrar na área proibida. 

Conforme informações do delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), a mulher seria comparsa de dois presos que também serão autuados pelo crime. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57