Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Buraco causa transtorno a moradores do Residencial Interlagos

Loading...

APUCARANA

Buraco causa transtorno a moradores do Residencial Interlagos

Imagem encaminhada na semana passada por um morador do Interlagos. Foto: WhatsApp

Moradores do Residencial Interlagos, em Apucarana, voltaram a reclamar da situação de uma rua do bairro. De acordo com eles, a prefeitura iniciou reparos de um buraco na Rua Abrahão Caucabane esquina com a Rua Marilza Keiko Rolim de Oliveira, no entanto, com as chuvas o problema continua. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Obras foi alertada sobre o problema e vai tomar providências.  

O motorista Roberto Carlos Soares Bonfim, 31 anos disse que a prefeitura ainda não havia concluído o conserto e com o mau tempo o buraco voltou a abrir. No fim de semana, um carro foi danificado após o motorista passar pelo local. Segundo ele, a chuva que caiu na terça-feira (7) piorou a situação. "O buraco está aumentando e não sei mais o que fazer porque ninguém da prefeitura dá satisfação“, diz Bonfim que está bastante preocupado, pois mora perto do local. 

Motorista passou pelo local no fim de semana e carro foi danificado. Foto: WhatsApp

"A erosão está indo para o lado da minha casa. O circular não consegue passar pelo local e as pessoas que precisam do transporte estão sofrendo muito com isso tendo que se deslocar para outros pontos de ônibus. Isso é um descanso com a população que paga impostos", diz. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57