Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Moça morta em acidente na BR-376 é identificada em Apucarana

Loading...

CAPOTAMENTO

Moça morta em acidente na BR-376 é identificada em Apucarana

Camila Fabiana Paduan, de 25 anos, residia em Jandaia do Sul - Foto: Reprodução/Facebook

A jovem que faleceu na manhã desta sexta-feira (3), em acidente ocorrido na BR-376 (Rodovia do Café), no trevo de acesso à cidade de Jandaia do Sul,  foi identificada informalmente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)  e pela concessionária de pedágio Viapar como Camila Fabiana Paduan, de 25 anos. 

Ela residia em Jandaia do Sul e um irmão da jovem está a caminho do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para fazer o reconhecimento formal do corpo, para posterior velório e sepultamento. Outras três pessoas ficaram feridas após acidente. 

Conforme a PRF, o motorista do Toyota Corola, placas de Jandaia, perdeu o controle da direção e capotou na rodovia, perto do trevo de acesso à cidade. O veículo ainda bateu contra a canaleta e parou fora da pista. 

Arremessada para fora do carro
Com o impacto, Camila, que viajava como passageira, foi arremessada para fora do carro e morreu no local. Motoristas relataram que chovia no momento do acidente. O motorista do veículo, Marcelo Azararias de 40 anos, Guilherme Almeida de Moraes 17 anos e Leonardo Medes Raimundo, 22 anos ,foram socorridos por equipes do Samu e da Defesa Civil  e levados ao Hospital da Providência,em Apucarana.

A PRF realizou levantamento de dados no local para apurar a causa do acidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48