Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morador reclama de buraco em rua de Apucarana; prefeitura providencia reparo

Loading...

APUCARANA

Morador reclama de buraco em rua de Apucarana; prefeitura providencia reparo

Moradores colocaram objetos para sinalizar o local e depois comunicaram a Defesa Civil. Foto: Roberto Carlos Soares Bonfim/Colaboração

Um morador do Residencial Interlagos, em Apucarana, entrou em contato com o TNOnline para reclamar sobre um buraco que apareceu na Rua Abrahão Caucabane esquina com a Rua Marilza Keiko Rolim de Oliveira, na quarta-feira (1º). A Secretaria Municipal de Obras informou por meio da assessoria de imprensa que já está tomando providências para reparar o problema. 

“Está muito perigoso trafegar pelo local”, informou o motorista Roberto Carlos Soares Bonfim, de 31 anos, por telefone.

Os próprios moradores colocaram objetos no entorno do buraco para evitar acidentes. Bonfim disse que a Defesa Civil foi até o local e interditou a rua para evitar tráfego de veículos. “A rua está prejudicada pela erosão e eu tenho medo que atinja a minha casa que fica bem perto do local. Essa rua foi mal projetada e sempre ocorrem problemas quando chove muito”, disse.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o secretário de Obras, Herivelto Moreno está a caminho do local para avaliar a cratera e definir o tipo de serviço necessário para reparar o dano. O prefeito, Beto Preto, também está ciente do problema. Ele solicitou à equipe para agir o mais rápido possível de modo a evitar acidentes e prejuízos aos moradores do bairro. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56