Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso em flagrante após furtar lanchonete em Apucarana

Loading...

CENTRO

Homem é preso em flagrante após furtar lanchonete em Apucarana

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (1º) após furtar uma lanchonete na Rua Dr. Munhoz da Rocha, em Apucarana. Ele foi localizado minutos depois do crime com alguns pertences em mãos. Já um segundo envolvido conseguiu fugir e não foi localizado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares por volta das 02h. As testemunhas informaram terem visto duas pessoas saindo correndo da lanchonete após terem arrombado o local. As testemunhas relataram ainda que um dos indivíduos teria fugido carregando uma TV.

Em patrulhamento pela região central, a equipe abordou um dos suspeitos que estava com três caixas de Halls. Ele confirmou ter participado da ação e disse que o seu comparsa fugiu com os objetos furtados em uma VW Parati.

Testemunhas ainda disseram terem visto o mesmo carro saindo em alta velocidade após um barulho. O proprietário da lanchonete constatou que foram levados duas TVs.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à delegacia. Até a publicação desta matéria o outro envolvido ainda não havia sido encontrado e nem mesmo os pertences levados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57