Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva provoca alagamento de creche recém reformada e residência em Apucarana

Loading...

ENXURRADA/DANOS

Chuva provoca alagamento de creche recém reformada e residência em Apucarana

Casa foi tomada pelo barro que acumulou devido a chuva. (Foto - José Luiz Mendes)

A chuva intensa registrada no final da tarde e início da noite de segunda-feira (16) em Apucarana provocou danos, alagamentos e quedas de árvores. 

A creche Irmã Dulce, que foi reformada e pintada recentemente pela Prefeitura, e uma residência, ambas situadas ao lado do Parque São Francisco, no centro da cidade, foram invadidas pela enxurrada, causando prejuízo significativo. 

Chuva invadiu a creche e deixou prejuízos. (Foto - José Luiz Mendes)

A Defesa Civil esteve no local para adotar os procedimentos necessários e na manhã desta terça-feira (17)  operários da prefeitura trabalham no local para que tudo volte à normalidade. 

Trabalho é intensificado nesta manhã. (Foto - José Luiz Mendes)

Árvores
O Corpo de Bombeiros retirou duas árvores que caíram em via pública: uma na Rua Noboru Fukushima, na Vila São Carlos, e outra Rua Irmã Eleutéria, na Vila Martins. A Defesa Civil de Apucarana ainda realiza levantamento para apurar se a chuva provocou mais danos no município.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias