Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inconformada, mulher usa cassetete para 'detonar' S-10 do ex-marido

Loading...

APUCARANA

Inconformada, mulher usa cassetete para 'detonar' S-10 do ex-marido

Uma mulher de 32 anos foi detida por policiais militares na madrugada deste domingo (15), na Avenida Curitiba, na área central de Apucarana (norte do Paraná), após fazer escândalo em via pública e usar um cassetete para provocar dano no veículo do ex-companheiro, além de agredir ele e o filho do casal.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina quando foram informado por populares sobre a confusão envolvendo um casal. Ao chegarem na lanchonete onde ocorria o tumulto, os policiais constataram que a mulher estava transtornada. 

Conforme o relatório da PM, ela gritava e tentava agredir seu ex-marido por não aceitar o fim do relacionamento. Na companhia do filho do casal e de posse de um cassetete, ela passou a danificar a caminhonete GM S10 do ex, causando dano nos dois faróis dianteiros e amassando a parte frontal da lataria. 

Agressão
Não satisfeita, acrescenta a PM, a mulher começou a agredir  o ex fisicamente  e na sequência invadiu a lanchonete e também agrediu o próprio filho. Ela foi conduzida pela PM até a 17ª SDP para procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias