Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é baleado durante assalto à residência em Apucarana

Loading...

NESTE SÁBADO

Homem é baleado durante assalto à residência em Apucarana

Um homem de aproximadamente 45 anos foi baleado neste sábado (14) durante um assalto à sua residência, no Jardim Paineiras, em Apucarana. O crime foi praticado por dois adolescentes, um deles armado, que atirou contra a vítima, que foi atingida na perna. 

A dupla pediu ao morador um copo de água. O homem atendeu ao pedido e quando foi até a frente da casa, os meninos anunciaram o roubo. Ao perceber que se tratava de um assalto, a esposa da vítima gritou e um deles acabou realizando o disparo. Eles fugiram em seguida sem levar nada.

O homem foi ferido na perna e teve fratura exposta. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou ao Hospital da Providência.

A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência e realizou buscas na região, no entanto até às 20h30 deste sábado, nenhum suspeito foi localizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56