Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso após fugir de supermercado com quase 4 kg de alcatra

Loading...

APUCARANA

Homem é preso após fugir de supermercado com quase 4 kg de alcatra

Homem é preso após fugir de supermercado com quase 4 kg de alcatra - IMAGEM - TNONLINE

Um homem de 40 anos foi preso na noite de sexta-feira (13) após fugir do Supermercado Molicenter, localizado na Praça Inventor Manoel Ribas, no centro de Apucarana, com 3,846 kg de alcatra

Ele foi contido já fora do estabelecimento por alguns funcionários que perceberam a ação e preso pela Polícia Militar (PM).

O homem chegou ao supermercado e pediu a quantia de carne que ficou em R$ 103,77 ao açougueiro e foi embora sem pagar. A ação dele foi notada por seguranças que acompanharam o homem até a Rua Dr. Oswaldo Cruz e o contiveram até a chegada da equipe policial.

Com ele, a PM encontrou a carne furtada e deu voz de prisão. Diante do flagrante, ele foi detido e encaminhado à delegacia de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25