Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Copa O Esporte define campeões na Arena Fama

Loading...

FUTEBOL SUÍÇO

Copa O Esporte define campeões na Arena Fama

Serão conhecidos neste sábado à tarde na Arena Fama em Apucarana, os campeões da Primeira e Segunda Divisão da 4ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço, categoria livre. Às 15 horas, pela final da Segunda Divisão, a Seven Jeans/Vila Reis jogará contra o União Futebol Clube. Em seguida, às 16 horas, pela disputa do título da Primeira Divisão, a Molas Fama/Multividros enfrentará a equipe da Stivar. Nesta decisão, os dois times terão força máxima.

Se os confrontos terminarem empatados no tempo normal, os campeões serão definidos na decisão por penalidades máximas. Depois da final da Primeira Divisão será realizada a solenidade de premiação, que contará com a presença da professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, secretária municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, do ex-atacante do Apucarana Atlético Clube (AAC), Carlos José Barbosa, o Carlão, e do empresário Luiz Hirose. 

Na disputa da fase semifinal da Primeira Divisão, o time da Molas Fama/Multividros desclassificou o Baiano Futebol Clube e a Stivar eliminou a L2 Confecções/Lords. Os jogadores Renan Antunes, do Baiano Futebol Clube, com 10 gols, Wesley Martins, da Molas Fama/Multividros, e Buiú, da Ondas Bonés, com oito, são os principais artilheiros do futebol suíço de elite do campeonato. A Molas Fama, que levou 15 gols, tem a defesa menos vazada. Na Segundona os artilheiros são Alex Teodoro, da Vila Reis, com 14 gols, e Fernando Almeida, da Serralheria Caldeira/Disfranco, com 13.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56