Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bombeiros usaram cerca de 200 mil litros de água para debelar incêndio na CEF

Loading...

APUCARANA

Bombeiros usaram cerca de 200 mil litros de água para debelar incêndio na CEF

Corpo de Bombeiros de Apucarana (norte do Paraná) gastou quase 200 mil litros de água para debelar incêndio e fazer rescaldo no prédio da agência central da Caixa Econômica Federal (CEF), situada ao lado da Praça Rui Barbosa. Bombeiros de cidades vizinhas e caminhões pipa de uma empresa do município deram apoio no combate às chamas.

O fogo começou por volta das 17h30 de quinta-feira (12), na fiação elétrica. No final da noite de quinta, as chamas voltaram a ganhar grandes proporções, exigindo que os Bombeiros trabalhassem durante toda a madrugada e manhã de sexta-feira (13). A fumaça tomou conta do céu no centro de Apucarana.


Teto caiu
Parte do teto caiu e os equipamentos da agência bancária foram totalmente destruídos. Uma pessoa precisou de atendimento médico, mas passa bem. A confirmação exata da causa do incêndio ainda depende de análise pericial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25