Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gera retorna aos treinamentos e empresta quatro jogadores

Loading...

FUTEBOL

Gera retorna aos treinamentos e empresta quatro jogadores

O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) voltou nessa semana aos treinos - Foto: TNONLINE/Imagem ilustrativa

O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) voltou nessa semana aos treinos visando a temporada de 2017 e emprestou quatro atletas que foram revelados pelo clube. Claudemir Pontin, coordenador técnico da equipe, diz que diariamente, a partir das 16 horas, os atletas estão realizando testes físicos no Complexo Esportivo Lagoão. 

Ele reforçou ainda que garotos nascidos de 2000 a 2004 podem participar dos treinamentos, pelas categorias mirim, infantil e juvenil. Os atletas interessados devem procurar os treinadores do Gera, às 16 horas, no Lagoão. 

A equipe tem o comando de Pontin, Wesley Martins e Vagner Xavier, o Vagnão. Depois dos testes físicos, o time realizará treinamentos com bola nos campos do Lago Jaboti e do Núcleo João Paulo. De acordo Pontin, quatro jogadores que foram revelados pelo Gera acabaram sendo emprestados: o goleiro João, o zagueiro Luís, o também goleiro Arthur, e o atacante Matheus.

Os dois primeiros se transferiram para o Arapongas Esporte Clube e vão disputar o Campeonato Paranaense de Juniores. Arthur vai defender a Chapecoense-SC no Campeonato Estadual Juvenil e Matheus foi para o Barra, também de Santa Catarina, pela mesma categoria. 

O lateral-direito Felipe Barreto e o volante Luan Alves vão continuar defendendo o PSTC. No ano passado, eles foram vice-campeões do Paranaense na categoria sub-16.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias