Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Gol na Vida” realiza Festival no campo do Pirapó

Loading...

FUTEBOL

“Gol na Vida” realiza Festival no campo do Pirapó

Competição vai ocorrer neste domingo, com a presença de cinco times A Escolinha de Futebol Gol na Vida, com apoio da Sport Center, vai promover neste domingo, a partir das 9 horas, no campo do Pirapó, em Apucarana, o primeiro festival beneficente de futebol. O evento esportivo conta com a coordenação e organização do zagueiro Oscavo, ex-jogador do Apucarana Atlético Clube (AAC) e que no ano passado foi campeão amador da Primeira Divisão pelo Pirapó Esporte Clube/Multividros e do Campeonato Regional do Vale do Ivaí pela Paiva Jeans/Marumbi. 

Segundo o coordenador, a competição terá a presença da equipe dos Amigos do Oscavo e dos times do Everton, do Batata, do Marzinho e do Paulo, do Pirapó. A tabela de jogos será divulgada neste sábado, durante o Programa O Esporte, da RTV, Canal 38, a partir das 12h30. 

O campeão e vice do torneio receberão troféus. Os jogadores inscritos pelas cinco agremiações e as pessoas que forem assistir o torneio terão que levar um quilo de alimento não perecível. 

Oscavo disse que todo o alimento arrecadado será doado para uma entidade assistencial da cidade. “O festival será realizado para reunir os amigos e também serve para poder ajudar as pessoas mais necessitadas”, destaca Oscavo.

No time de Oscavo já estão confirmados os zagueiros Scub e Marcão, o meio-campista Júlio e os atacantes Joãozinho Paulista e Carlão Barbosa, atletas que fizeram história no Apucarana Atlético Clube (AAC). Júlio e Joãozinho também atuaram pelo Roma Esporte Apucarana. Também foram convidados para integrar a equipe de Oscavo neste domingo os atletas Martinho, Oscavinho, Wesley Martins, Elton Campidelli, Beá, Miltinho, Luiz Henrique Jabá, Raul César, Ademir Alves, Elói de Souza, Nelson Capelari, Alex Resende e Cadu Freitas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias