Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família procura adolescente desaparecido em Apucarana

Loading...

SEM NOTÍCIAS

Família procura adolescente desaparecido em Apucarana

A avó comenta que a foto divulgada é recente e que o Iago aparenta ser mais jovem. Foto: Reprodução

Uma família de Apucarana está a procura de um adolescente de 15 anos, que está desaparecido desde dezembro. A bisavó de Iago Martins Pires procurou a redação do TNonline e pediu ajuda para divulgar a foto do jovem e conseguir informações sobre seu paradeiro.

Iago é filho de pais separados, motivo pelo qual estava morando com a bisavó no Jardim Ponta Grossa. A idosa disse que o neto estava frequentando a casa de um amigo e que, após passar alguns dias fora, teria passado na casa dela apenas para buscar roupas. Isso aconteceu duas semanas antes do Natal, depois o garoto não voltou mais. 

Dias depois ele teria ligado para a bisavó informando que estaria em Londrina. No entanto, a idosa disse que recebeu informações de pessoas que viram Iago em Apucarana. Ele não entrou mais em contato com a família nos últimos dias. 

Segundo ela, apenas o Conselho Tutelar foi informado do desaparecimento. Quem tiver informações entrar em contato pelo telefone (43) 99874-0924. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57