Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bandidos são presos tentando arrombar colégio em Apucarana

Loading...

NESTA MADRUGADA

Bandidos são presos tentando arrombar colégio em Apucarana

Um rapaz de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada desta terça-feira (10) tentando arrombar o Colégio Estadual Heitor Cavalcanti de Alencar Furtado, localizado no Núcleo Habitacional Papa João Paulo I, em Apucarana. A dupla chegou a danificar uma das portas da escola mas foi flagrada antes de concluir o crime.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de populares, por volta das 4h, informando que dois jovens chegaram em um carro e adentraram a instituição. A equipe foi até o local e encontrou os rapazes dentro do veículo em frente ao colégio.

Ao receber voz de abordagem, o menor que estava no banco da frente pulou para trás e só depois se apresentou à polícia. Com eles não foi encontrado nada de ilícito, no entanto ao checar o carro, a PM localizou no banco traseiro um “pé de cabra” – ferramenta utilizada para arrancar pregos, que o adolescente teria tentado esconder.

Já nas dependências do colégio, a equipe contatou que uma das portas de acesso à sala de administração estava danificada. Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56