Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM relata detenção de homem de 81 anos e mulher de 66 sob suspeita de furto; família contesta

Loading...

APUCARANA

PM relata detenção de homem de 81 anos e mulher de 66 sob suspeita de furto; família contesta

Foto: TNONLINE/Imagem ilustrativa

Relatório  da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado neste domingo (8) tem registro de uma ocorrência incomum. Um homem de 81 anos e uma mulher de 66 foram detidos sob suspeita de furtar a bolsa de uma cliente no interior de uma loja na Avenida Curitiba, no centro da cidade. A família, no entanto, esclarece que tudo não teria passado de um mal entendido.

Segundo o relatório da PM, após levar a bolsa, o casal foi para casa. Uma filha deles questionou de quem era a bolsa e o casal disse que havia achado em determinado local. A filha então telefonou apara loja de calçados e informou ao gerente que a bolsa fora achada por seus pais e estava em sua casa. 

A vítima foi com o gerente do estabelecimento comercial e policiais militares até a residência do casal e localizou a bolsa feminina com celular, R$ 940 e documentos pessoais. 

Reconhecidos
Segundo a PM, os idosos foram levados à Delegacia junto com a do0na da bolsa para prestar esclarecimentos após serem supostamente reconhecidos como autores do furto pelas  imagens das câmeras de monitoramento interno da loja, segundo a relatório da PM.

Versão da família
Familiares dos idosos no entanto, contestaram o relatório da PM neste domingo. Ele esclareceram que tudo não teria passado de um mal entendido, pois ambos teriam achado a bolsa e depois tentado devolver, mas como não acharam a dona, levaram a bolsa para casa. Após os esclarecimentos, os i8dodos

Veja a íntegra do boletim da PM

Apucarana

12h30min Natureza Furto Simples 

Preso HOMEM - 81 anos 

Presa MULHER - 66 anos Endereço Av Curitiba – Centro - Loja de calçados

"Solicitante informa que estava em uma loja quando um senhor de cabelos grisalhos e uma senhora de cabelo preto pegaram sua bolsa, conforme consta nas imagens do estabelecimento, e tomaram rumo ignorado. Quando essa equipe estava confeccionando o boletim no local, o gerente da loja recebeu uma ligação de uma mulher, informando que seus pais haviam achado uma bolsa feminina com celular dinheiro e documentos pessoais. 

Ela informou que os pertences estavam na casa de seus pais, tendo a equipe deslocado até o local junto com a vitima, que reconheceu a bolsa como sendo sua e conferiu que todos os pertences e R$ 904,00 reais estavam na bolsa. A vitima também reconheceu o casal de idosos como sendo os autores do furto na loja. Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes a delegacia para providências."

As informações são da Polícia Militar


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias