Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Equipe Pé Vermelho disputa a Prova 28 pela 20ª vez

Loading...

PEDESTRIANISMO

Equipe Pé Vermelho disputa a Prova 28 pela 20ª vez

Equipe Pé Vermelho disputa a Prova 28 pela 20ª vez imagem ilustrativa. Foto: Arquivo TN

Integrantes da equipe Pé Vermelho, de Apucarana, estiveram nesta quinta-feira na redação do Jornal Tribuna do Norte e destacaram que pela 20ª vez a agremiação de pedestrianismo vai disputar a tradicional Prova 28 de Janeiro. Estiveram presentes os atletas Luiz Carlos Busnardo, Juraci Barbosa, João Dias, Jeferson Policarpo, Vagner Fernandes e Gainete Ferensovicz. Lesionado, apenas Busnardo não participará da 55ª edição que acontecerá no próximo dia 28.

Busnardo, médico pediatra na cidade e que foi um dos fundadores da equipe, disse que a “Pé Vermelho” foi criada em 1998, juntamente com os amigos Juraci Barbosa, Gilberto Morata, Danilo Capelari, Fernando Oliveira e Gilberto Tomazela. Segundo ele, a partir dali a equipe cresceu e hoje disputa competições em todo o mundo, participando de provas pedestres, meia-maratonas e maratonas. 

O empresário João Dias, que está na equipe há mais de dez anos, disse que a “Pé Vermelho” atualmente conta com a presença de mais de 300 competidores, sendo 220 cadastrados. “Temos atletas de Apucarana e de outras cidades da região, que correm em busca de saúde, lazer e que buscam fazer novas amizades”, disse Dias. Dos cadastrados na equipe, a maioria deve participar da prova, que está marcada par o próximo dia 28.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34