Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rapaz agride policiais após ser flagrado com cigarro de maconha

Loading...

APUCARANA

Rapaz agride policiais após ser flagrado com cigarro de maconha

Um rapaz foi preso na tarde de sexta-feira (06) após agredir uma equipe da Polícia Militar (PM) ao ser flagrado com um cigarro de maconha no bairro 28 de Janeiro em Apucarana. 

A PM fazia patrulhamento na região quando se aproximou de uma grupo em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença da viatura, um dos rapazes dispensou algo e saiu correndo. 

Os polícias conseguiram conter o fugitivo que disse que havia jogado a  entorpecente fora, no entanto, a equipe localizou com ele um cigarro feito com a droga. 

Ao receber voz de prisão, o rapaz reagiu desferindo socos e pontapés contra a equipe. Um menor também tentou intervir na tentativa de ajudar o amigo na fuga. 

Os dois acabaram detidos e encaminhados à delegacia de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57