Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trio abandona filhotes de cães na rua e revolta moradores

Loading...

APUCARANA

Trio abandona filhotes de cães na rua e revolta moradores

Um dos filhotes foi adotado e agora dois aguardam um novo lar. Foto: Colaboração/WhatsApp

Três pessoas - dois homens e uma mulher - protagonizaram uma cena revoltante no fim da tarde de sexta-feira (8), na Rua Ouro Branco, em Apucarana. De acordo com o proprietário de uma casa agrícola, o trio apareceu no local perto das 18 horas e simplesmente abandonou filhotes de cachorros na rua. A cena foi gravada por uma pessoa que passava pelo local e flagrou o momento que os filhotinhos - com menos de dois meses - eram jogados. O vídeo chegou a ser postado no Facebook. Até a manhã deste sábado (07) já havia 347 compartilhamentos. 

Segundo informações do proprietário do estabelecimento, que pediu para não ter o nome divulgado, um homem entrou na loja com os animais dentro de um saco e disse que não queria ficar com eles. 

"Ele disse que precisava viajar e não queria os filhotes. Ele falou que iria abandonar ali na loja. Nós fazemos doações de animais, porém, ele chegou perto das 18 horas e eu disse que não poderia deixar os animais presos na loja durante o fim de semana", contou. 

O homem estava acompanhado por um casal que também dizia que não ficaria com os animais. "Eu tentei aconselhar eles a não abandonarem os animais. Disse que eram pequenos e que abandonar um animal é o mesmo que abandonar um filho mas não adiantou. Ele jogou os cachorrinhos na rua e fugiu em um carro", disse.

Pessoas que passavam pelo local no momento ficaram revoltadas e chegaram a ofender o trio. O proprietário da casa agrícola disse que chamou as autoridades competentes, no entanto, ninguém apareceu no local. A placa do veículo foi anotada. Os animais foram recolhidos e estão disponíveis para adoção na casa agrícola. Um deles já conseguiu um novo lar.

"Eu não podia deixá-los na rua, mas agora preciso doá-los", disse. 

Quem tiver interesse em adotar os cachorrinhos entre em contato pelo WhatsApp do TNOnline 9 9615-4000. Ambos passaram por exame e foram devidamente vacinados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57