Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso por agredir esposa grávida de 9 meses em Apucarana

Loading...

VIOLENCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir esposa grávida de 9 meses em Apucarana

Um rapaz de 20 anos foi preso na tarde de sexta-feira (06) após agredir sua esposa grávida de quase 40 semanas, na casa onde moram, no Distrito Caixa de São Pedro em Apucarana. 

Vizinhos denunciaram à Polícia Militar (PM) que uma mulher estaria sendo vítima de agressões pelo seu esposo. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo casal que negou qualquer desentendimento.

Intimidada com a presença do marido, a mulher só confirmou as agressões ao ser questionada longe dele. Ela relatou inclusive que esta não era a primeira vez e que ele sempre a ameaça para que ela não o denunciasse. 

Os policiais acionaram o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a mulher ao hospital, enquanto o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Apucarana para as providências cabíveis. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

20/01/2017 - 12h48

OBITUÁRIO

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

APUCARANA 20/01

FLORISVALDO GRANADO, 61 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34