Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva torrencial deixa Defesa Civil e Bombeiros de Apucarana em alerta

Loading...

INSTABILIDADE

Chuva torrencial deixa Defesa Civil e Bombeiros de Apucarana em alerta

A chuva em Apucarana e região durante na desta quarta-feira (4) faz com que Bombeiros e a Defesa Civil de mantenham em estado de alerta para possíveis ocorrências de alagamentos e deslizamentos no município e cidades vizinhas.

A água provocou grandes enxurradas e deixou bocas de lobo transbordando em alguns pontos da cidade. 

Meteorologia
Na quinta-feira (5) as condições do tempo seguem semelhantes ao cenário observado nos últimos dias no Paraná. O tempo quente e úmido deixa a atmosfera instável e facilita o maior desenvolvimento de nuvens, que trazem potencial a ocorrência de chuvas e trovoadas nas diversas regiões do Estado. 

Os primeiros eventos de chuva, irregulares e rápidos, são observadas na metade oeste já no fim da manhã, mas à tarde o risco de temporais aumenta na região: além do calor e da umidade, uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul e contribuiu para deixar a atmosfera ainda mais instável no Paraná. 

Temporais isolados
Desta forma, há possibilidade de temporais isolados, principalmente nas áreas paranaenses que fazem divisa com Santa Catarina entre a tarde e a noite. Nas demais regiões, chuvas e trovoadas são esperadas à tarde, de forma rápida, mas intensa.

Com informações do Simepar

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56