Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corpo de homem é encontrado perto da linha férrea no Jardim América

Loading...

APUCARANA

Corpo de homem é encontrado perto da linha férrea no Jardim América

A Polícia Civil de Apucarana informou na tarde desta quarta-feira (4) que o homem encontrado morto no fim da manhã faleceu em decorrência de causas naturais. O cadáver estava ao lado da linha férrea, em uma valeta, no final da Rua Ouro Preto, no Jardim América. Um pedestre que passava pelo local chamou a polícia após encontrar o cadáver. O homem foi identificado como José Benedito da Silva, 74 anos, morador no Núcleo Habitacional João Paulo. A família de Silva fez o reconhecimento no  Instituto Médico Legal (IML) e informou que ele estava desaparecido desde quinta-feira (29/12).

Encontrado por volta das 12h
De acordo com o investigador Roberto Francisco dos Santos, da 17ª Subdivisão Policial (SDP), o homem estava sem calças. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para exame de necropsia. O investigador disse que não era possível precisar o tempo de morte por interferência de questões climáticas. 

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4) no Jardim América. Foto: José Luiz Mendes

"O senhor está sem documentos.Vamos esperar o resultado do exame de necropsia para avaliar a causa da morte. Pelas condições climáticas muita chuva, fica difícil de avaliar. O corpo ainda não estava com odor", disse o investigador no local.

Polícia Militar (PM) também foi acionada. Foto: José Luiz Mendes

Morte natural
Por volta das 16h o delegado-chefe da 17ª SDP, José Aparecido Jacovós, comunicou a imprensa que o resultado do exame indicou morte natural. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57