Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Procon de Apucarana atendeu mais de 14 mil consumidores

Loading...

BALANÇO

Procon de Apucarana atendeu mais de 14 mil consumidores

Procon conclui 2016 com saldo recorde de atendimentos. Foto: Assessoria

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Apucarana conclui 2016 com saldo recorde de atendimentos: 14.200 consumidores buscaram o órgão em busca de soluções de litígios com fornecedores de bens e serviços. Um dos fatores a contribuir para o aumento da demanda foi a renegociação de dívidas, realizada em três oportunidades, com 1.050 atendimentos. O maior número de reclamações ficou concentrado no setor de telefonia fixa e celular, seguido dos serviços bancários e cartões de crédito. 

Em relação a 2015, houve um acréscimo de 12%, uma vez que naquele ano foram registrados 13.017 procedimentos.A coordenadora do Procon Apucarana, Rosa Aparecida Cecon, considerou bastante positivo o resultado do serviço prestado pelo órgão aos consumidores da comarca - além de Apucarana, o órgão atende consumidores de Cambira e Novo Itacolomi. 

"Mesmo com uma equipe pequena de atendentes, todas as demandas apresentadas foram atendidas e o índice de resolução chegou a 83%", explica a coordenadora. Quanto às renegociações de dívidas, a coordenadora relata que 1.050 pessoas puderam "limpar o nome" com ajuda do órgão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57