Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Evento do Estado em Foz destaca Apucarana por apoio ao esporte

Loading...

REFERÊNCIA

Evento do Estado em Foz destaca Apucarana por apoio ao esporte

- Atualizado em 01/12/2016 21:51
O secretário Douglas Fabrício, Giba e o prefeito Beto Preto - Foto: André Veronez

Ao participar na terça-feira (29), em Foz do Iguaçu, do Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos do Paraná (gestão 2017/2020), Beto Preto, de Apucarana, foi destacado como referência no apoio aos esportes no Estado. Foi durante uma oficina de parcerias com a Secretaria de Esportes e Turismo. 

O secretário Douglas Fabrício estava conduzindo palestra, no Rafain Palace Hotel, ao lado do ex-ponta da Seleção Brasileira de Voleibol, Gilberto Amauri Godoi Filho, o “Giba”, quando interrompeu sua fala para saudar e apresentar o prefeito de Apucarana, Beto Preto, diante de 250 gestores públicos.  

“O prefeito de Apucarana é um entusiasta do esporte, tendo sediado diversas competições de âmbito estadual, em parceria com o Estado. E se perguntarem se valeu a pena para ele, nós diremos com satisfação que ele foi reeleito com quase 90% dos votos válidos”, comentou o secretário de estado de esportes e turismo, Douglas Fabrício. 

Beto Preto aproveitou para dar um depoimento aos futuros prefeitos paranaenses, assinalando que além de estar estimulando a prática esportiva entre os jovens, existem outras vantagens. 

“Trouxemos para a Apucarana cerca de 15 mil atletas em quatro competições, dirigentes, árbitros, torcedores e familiares de atletas, que deixaram quase R$ 10 milhões no comércio da cidade, consumindo em restaurantes, lanchonetes, bares, supermercados e no shopping, além da rede hoteleira”, revelou o prefeito.  

FINAL DOS JEPS EM 2017
Segundo ele, em julho de 2017 Apucarana irá sediar novamente a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) e já oficializou convite para que Giba participe do cerimonial de abertura no Ginásio de Esportes Lagoão. “O ex-jogador da Seleção Brasileira de Voleibol nos disse que deseja conhecer Apucarana, que tem dado todo apoio ao esporte”, finalizou Beto Preto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60