Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Seis crianças arrombam e furtam residência em Apucarana

Loading...

INFÂNCIA PERDIDA

Seis crianças arrombam e furtam residência em Apucarana

Menores apreendidos em Apucarana: polícia fala em escalada da delinquência - Foto: Delair Garcia

Um grupo formado por seis crianças, com idades entre 5 e 11 anos, arrombou uma residência no Jardim Colonial, na zona leste de Apucarana (norte do Paraná) na noite de quarta-feira (30). Eles chegaram a furtar alguns objetos e fugiram do local, no entanto acabaram flagrados pela Polícia Militar (PM) logo em seguida.

Uma equipe da corporação recebeu uma denúncia de que um grupo de crianças teria invadido a casa e ido embora carregando pertences. Na residência, a PM constatou a ação ao verificar que a porta estava arrombada e que não havia nenhum morador no imóvel.

Confissão
Em diligências nas proximidades, os policiais localizaram algumas crianças que foram abordadas e confessaram o furto. Elas indicaram onde esconderam os objetos e os policiais conseguiu recuperá-los e devolvê-los à vítima.

Familiares
A PM acionou o Conselho Tutelar e também entrou em contato com os familiares para que as crianças apreendidas fossem entregues aos responsáveis. O caso foi relatado ainda à Promotoria da Infância e Juventude.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57