Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atletas jandaienses se destacam no 5º Duathlon do Lago Jaboti 

Loading...

APUCARANA

Atletas jandaienses se destacam no 5º Duathlon do Lago Jaboti 

- Atualizado em 01/12/2016 07:14

Os atletas de Jandaia do Sul conseguiram bons resultados na 5ª edição do Duathlon Terrestre do Lago Jaboti, que ocorreu no domingo em Apucarana, com a competição tendo 5 km de corrida e 20 km de ciclismo.  

Destaque principal para o experiente competidor Edenilson Valdnei Máximo, que obteve a primeira posição na categoria de 50 a 54 anos.  Marco Roberto Alves Reis e Márcio Anderson de Souza conquistaram a terceira colocação nas categorias de 45 a 49 anos e MTB 36, respectivamente, enquanto Fábio Miguel Pelissari e Genilda Baldini ficaram em quarto lugar na prova de revezamento misto. Segundo Máximo, patrocinado pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Associação da Vila Militar, Metafa, Pitágoras Financiamento, Sicredi Vale do Ivaí, Fabinho Eletricista e Loja das Bicicletas, todos estão de parabéns pela participação no duathlon, pois o nível da prova estava muito forte. 

Na classificação geral da prova o primeiro colocado foi Francisco Viana, de Londrina. A apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi foi a campeã pelo naipe feminino.  Também participaram competidores de Arapongas, Cambé, Rolândia, Maringá e Cambira. Os três melhores colocados de cada categoria (masculino e feminino) receberam troféus, com todos os participantes ganhando medalhas.  A 5ª edição do Duathlon Terrestre do Lago Jaboti teve a coordenação do professor Nilo Neves de Souza Júnior, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60