Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucaranenses são tricampeões do Mitsubishi Motorsports 

Loading...

VELOCIDADE

Apucaranenses são tricampeões do Mitsubishi Motorsports 

- Atualizado em 01/12/2016 07:01

Ao vencerem no final de semana a última etapa da temporada de 2016 na categoria Graduados do Mitsubishi Motorsports na cidade paulista de Campos do Jordão, os apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz foram tricampeões da competição de rally de regularidade. Esse é o terceiro título seguido da dupla, que ficou em primeiro lugar nos anos de 2014 e 2015.  “Todas as provas da temporada tiveram seus desafios e suas características que marcaram. Mas a prova de Campos do Jordão foi especial, já que aqui conquistamos o nosso tricampeonato. Ano que vem, esperamos conseguir o tetra”, destaca o navegador Allan. Em sua página no facebook, Allan agradeceu a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por mais esta conquista.  

“Foram quatro vitórias em nove etapas, num campeonato que superou todas as expectativas. Campeonato esse que sem dúvida é o maior e melhor do Brasil, com as provas sendo fantásticas. Muito obrigado a todos amigos que vieram nos parabenizar e torceram pela gente durante esse ano”, disse Allan. Na prova do final de semana, os participantes passaram por trilhas da Serra da Mantiqueira, em um percurso que chegou a mais de 1.800 metros de altitude.  

Os segundos colocados na etapa paulista foram Fábio Carvalhi e Aristóteles Fiuza, de Belo Horizonte-MG, seguidos por Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau-SC; Olair Fagundes e Waldemberg Barros, de Cuiabá-MT; e Fernando Luis Possetti e Cristina Starling Possetti, de Ribeirão Preto-SP.  Na classificação final do campeonato, Marreco e Allan conquistaram o título com 273 pontos ganhos. Os catarinenses Flávio Kath e Rafain Walendowsky ficaram em segundo lugar com 249, seguidos por Paulo Roberto Goes (Joinville-SC) e Jhonatan Ardigo (Apucarana), com 242. Terceiros colocados em suas categorias e estreantes no Rally dos Sertões deste ano, Marreco e Allan também brigam pelo título do Rally Paraná, que terá a sexta e última etapa na semana que vem em Curitiba. A disputa pela taça de campeão da categoria Graduados é também com os apucaranenses Roberto e Jhonatan Ardigo, que ficaram em primeiro lugar no campeonato do ano passado.  Já no mês de fevereiro de 2017, as duas duplas de Apucarana lutarão pelo título em mais uma edição do tradicional Rally Transparaná.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60