MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulheres tentam entrar no minipresídio com drogas nas partes íntimas

Duas mulheres foram pegas com drogas nas partes íntimas, na tarde desta quarta-feira (9), durante revista pessoal para visita no minipresídio, em Apucarana. Segundo a Polícia Civil, as mulheres carregavam consigo 20 gramas de cocaína e 50 gramas de maconh

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2016, 16:10:00 Editado em 10.11.2016, 12:48:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas mulheres foram pegas com drogas nas partes íntimas, na tarde desta quarta-feira (9), durante revista pessoal para visita no minipresídio, em Apucarana. Segundo a Polícia Civil, as mulheres carregavam consigo 20 gramas de cocaína e 50 gramas de maconha. 

continua após publicidade

A delegada Luana Lopes, da Delegacia da Mulher, informou que a polícia recebeu denúncia anônima de que uma mulher tentaria entrar com drogas na unidade. Durante a revista pessoal uma das visitantes se recusou a realizar o agachamento, procedimento padrão para evitar a entrada de entorpecentes. Diante da suspeita, a mulher foi submetida a um raio x e o exame denunciou que havia algo introduzido em sua genitália. A delegada estava prestes a solicitar uma autorização judicial para realizar procedimento de toque na suspeita, quando ela decidiu confessar que estava com uma porção de drogas em sua genitália. 

"Ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo, então, não podíamos fazer nada. No entanto, a mulher seria impedida de visitar o companheiro", disse.

continua após publicidade

Já a outra suspeita confessou rapidamente que estava com drogas, no entanto, ela não conseguiu retirar o entorpecente de sua vagina e foi encaminhada ao hospital. 

"A mulher precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico para remoção da droga", informou a delegada. 

As duas mulheres assinaram um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) e foram liberadas na sequência. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres tentam entrar no minipresídio com drogas nas partes íntimas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!