Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher é assaltada em ponto de ônibus no centro de Apucarana 

Loading...

ROUBO

Mulher é assaltada em ponto de ônibus no centro de Apucarana 

Uma mulher foi assaltada no ponto de ônibus, na manhã desta quarta-feira (19), no centro de Apucarana. O crime aconteceu por volta das 9 horas na Rua Osvaldo Cruz, próximo ao Colégio Estadual Nilo Cairo. 

A vítima aguardava o coletivo quando foi surpreendida por um bandido. O criminoso ocupava uma moto e passou perto da mulher e agarrou a bolsa dela. O homem pegou o celular,  jogou a bolsa na rua e fugiu rapidamente. 

Policiais militares foram até o local, no entanto, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado. A vítima registrou boletim de ocorrência no módulo da PM, na Praça Rui Barbosa, por conta da paralisação da Polícia Civil. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57