Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trio esfaqueia homem em avenida movimentada de Apucarana

Loading...

NESTA MADRUGADA

Trio esfaqueia homem em avenida movimentada de Apucarana

Um homem de 32 anos foi esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira (19), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. Os autores, três homens com idades de 27, 34 e 47 anos foram presos momentos após o crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca, nas proximidades do Supermercado Condor. Ao chegar no local, a vítima já tinha sido encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por testemunhas.

Uma pessoa que estava com o homem no momento do ataque afirmou que o trio havia os perseguido e feito a agressão. Ele indicou ainda que os autores estariam no Posto de Combustível Matrix.

A equipe se deslocou até o estabelecimento e localizou os suspeitos. Um deles estava ainda com marcas de sangue na bermuda. Segundo a vítima, dois dos criminosos são pai e filho. Eles foram detidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

A vítima segue internada na UPA com ferimentos no pescoço e na cabeça considerado graves.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56