Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Materno-Infantil do ‘Providência’ começa a receber repasse 

Loading...

REDE CEGONHA

Materno-Infantil do ‘Providência’ começa a receber repasse 

O Hospital Materno-Infantil do Providência, de Apucarana, começa a receber ainda neste mês o repasse de R$ 170 mil mensais do Ministério da Saúde, via Programa Rede Cegonha. A habilitação foi assinada ontem, no Palácio Iguaçu, em solenidade com a presença do ministro da Saúde, Ricardo Barros, do governador Beto Richa (PSDB), do secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo, e do prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD). 

Na oportunidade, foram liberados 54,5 milhões por ano pelo Ministério da Saúde para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Santas Casas e entidades filantrópicas que estão em funcionamento no Estado.

“A habilitação do materno Infantil no Rede Cegonha foi reivindicada por nós em audiências mantidas em Brasília, inclusive com a presença das irmãs que dirigem a instituição filantrópica”, lembrou Beto Preto, acrescentando que a habilitação representa um aporte de recursos de aproximadamente R$ 2 milhão ao ano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

01/03/2017 - 12h27

OBITUÁRIO

APUCARANA 01/03

CÉLIA VAZ MORENO, 56 anos 

MARUMBI 28/02

VALDIR RIVELINI, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48